Páginas

terça-feira, março 12, 2013

Haul Accessories

 
Hey dolls! Who loves accessories?! Me too! So, here are some of my new accessories that was already accumulated for the past few weeks. You know that Im such an accessory lover eversince then. And everytime im seeing cute & unique one I just had to get them or else? I can't sleep until I own them. Are you also that kind? So here are some cute rings, bracelet, belt, necklace and earrings. All of them are gold, but not real gold ok?! heheh! Yes, I know, I just can't get enough of such gold pieces, I think they're such a piece that can give brightness on your outfit without giving too much effort. So what do you think?
 
 
Ola Amores, me desculpem, nem escrevi em portugues aquele look pra voces, rsrs. Entao como voces estao? Hoje eu trago pra voces alguns comprinhas sobre acessorios que eu amo muito mais do que dourado ne?! Perceberam? rsrs. Adoro fazer comprinhas, quem nao ne? Entao meninas queria tanto fazer um Mega sorteio pra voces mas eu estou tao ruim sobre blogger e tal, que nem conseguir fazer, ja tentei varias vezes, acreditem?! alguem pode me ensinar? Ja procurei alguns tutorial mas e Fail viu! Vou tentar aprender mais uma vez e se eu conseguir 2 sorteio's por mes sobre acessorios viu?
Entao sobre acessorios eu adoro coisas fofas e unicas, Sao acessorios que nao pode faltar em nossos Looks que deixam tambem mais chique e moderna sem exagera ne meninas?
Entao gostaram? Pra quem tem Instagram pode me seguir FASHIONETTISTA, que sempre postar fotos la mais atualizado. Beijos!


















3 comentários:

  1. Oiiie flor, tudo bem? Vim conhecer o seu cantinho e já fiquei encantada com os posts, rs. Mega 10!!! Amei as pulseiras, paixão à primeira clicada, rs. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. olá,vim retribuir sua visitinha e conhecer este cantinho maravilhoso,parabens tem maravilhas aqui,te seguindo tambem,bjs fica c/Deus!!

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...