Páginas

sábado, dezembro 01, 2012

Boarder Nails


Ola meninas! Como Voces estao? Estou bem e hoje estou aqui postando minha unha da semana! Ja fazia tempo que nao postei unha da semana, sabem porque? Minha unha esta quebrando e eu estou dando jeito de colar pra nao precisar cortar.. Entao meninas as vezes eu nao estou afim de fazer desenhos nas unhas por causa de sem tempo eh queria aproveitar a final da semana com minha familia, Desenha unha deixa tempo mais o menos uma hora e meio as vezes depende da desenho. Acreditem! Eu ja fiz varias unhas artisticas e esse mes de novembro nao esta dando tempo mesmo..Hoje a unha e bem simples mas e marcante. Isso que chama Boarder nails..Nao sei traduzir em portugues..kkk! Entao meninas ate proxima post!  Beijos!


Hi guys! Hope ur all doin good! Im here posting my Nail art of the week. It´s been a while again since I posted my last nail art wanna know why? My nails are so weak and ill just use some mighty bond and it will last for a week without breaking..HAHA! Yah a mighty or super bond! Im sure some of you are also using that trick right?! Or not?..(teehee).  By the way buddies, sometimes im not in the mood to design my nails due to lock of time. Ill just paint them normally and want to spend more time with my family. Designing nails sometimes gives 1 or 2 hours in the making haha! Yes! dependng on the designs im creating. So this nail art is very simple but chic. I just can´t help looking at my nails when I finished doing them and its so easy and does´nt take too much time. Hope you guys love it! kisses by Lee





7 comentários:

  1. Uma vez eu fiz border nails, mas na filha única e gostei :D
    Mais em todas tb fica super legal, tá show!!!

    Então eu por enqto só vi em algumas lojas na 25 de março, no shopping não achei nenhum nail ring ainda!

    Tenha uma ótima semana ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ficou muito chiccc kkkk
    Ah, e antes de terminar,queria te pedir uma ajudinha. É que tenho meu blog a mais ou menos 4 meses de maquiagem, unhas e afin.No incio é muita animação né?Divulguei em tudo que é lugar, nas redes sociais, em outros blogs mas mesmo assim, estava ficando cansada com poucos resultados.Eu ando pensando seriamente em fecha-lo. Eu sei que demora pra conquistar um público,por isso eu vim te pedir uma ajudinha. Eu AMO escrever no meu blog,seila, é um modo de me libertar, eu mudei muito depois que criei meu blog,eu sou apaixonada por ele.Ando fazendo de tudo pra melhoras as imagens e o design, o conteúdo eu tenho certeza que você vai gostar.Sem embromar mais, é isso que eu te peço, que se você poder, faça uma visitinha lá, deixe seu comentário, sua opinião, e se poder até segui-lo. Eu tenho certeza que você sabe o tamanho da felicidade que sentimos quando lemos que chegou um comentário,um mimo,até uma crítica positiva.Obrigada por ler, muito sucesso, e Beijos :)tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Obrigada pela visita!

    Adorei as unhas! Essa técnica fica muito bonita ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei a nail art! Nunca tentei fazer essas bordas, mas estou louca pra testar... :)
    Amei o blog e já estou seguindo!


    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. This naildesign is stunning and such an eyecatcher!! Love the combination of white and red because the efect is just perfect!! I will try it as well!

    Hope you visit me on my blog
    fashionobsession-mieni.com

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...