Páginas

terça-feira, agosto 28, 2012

The Modern Kimono Mania



Hi guys! So I found this Online store that have a wide range of clothing line E-Farm.I found this Kimono style clothes that they have on their collection check em out on farmrio or e-Farm. 
The Modern kimono is Fashionable,Comfortable and very oriental and the fabric is made by silk so this is actually perfect for upcoming spring and summer here in Brazil. They have various prints just like florals, butterflies and birds. What do you think guys?

Ola amores! Ja conhece o Kimono moderno hoje em dia que estao super na moda nas ruas e nas blogueiras? Aqui eu queria compartilhar com voces alguns fotos que achei no colecao na E-Farm. Adoro os colecao e os roupas bacanas que essa loja tenho. Essa moda e bem oriental e eu estou loca pra ter um! Ja que o Primavera e verao estao chegando esta Kimonos sao perfeito pra usa e abusa. O que se acha? Gostaram?



ria










15 comentários:

  1. Kimono's are definitely a summer staple for me too! So much amazing inspo here!

    Have a lovely day!
    SDMxx
    www.daringcoco.com

    ResponderExcluir
  2. Wow, these kimonos look beautiful! Sooo stylish!! <3

    Stop by some time:)

    xxx

    Mia's Little Corner

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante!!! tenho uma blusinha parecida, que fica super lindinha!

    passando para desejar uma ótima quarta ;)

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão lindo! Estou doida por um! *.*

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, você deixou um comentário no meu blog que gostaria de encomendar um layout, entre em contato no email contato@byjessicarodrigues.com

    www.byjessicarodrigues.com

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente AMO kimonos! *.*
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ... eu achei lindaaaaaaaaa essa tendência. Não sei se combinaria comigo, mas na verdade, tenho algumas camisas soltinhas, que se for olhar bem... poderia se passar por kimono! hehehehehehe

    beijoooos lindaaaa

    ResponderExcluir
  8. São lindos e eu adoraria ter um...
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito bonito! *---*

    Ótima sexta pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Floral kimonos are sooo pretty! I love them :) And yup, the giveaway on my blog is international!

    ResponderExcluir
  11. Acho muito lindo, adorei as inspirações!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei essa ideia! Tendência linda! http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...