Páginas

sexta-feira, agosto 31, 2012

Less is More


Ola amores! Aqui um novo Look que adoro usa e abusa! Eu adoro usa pecas basicos de vez em quando na final da semana. Sempre lembra que quando voce usa peca basico pode abusa em accessorios pra deixar o look mais chique e fabulosa! Aqui meu look e simples mas deixei com charme usando sapato e colar na mesma cor!! O bolsa e bem contrario do look mas combina! beijos!

Hi guys! So this is just one of those simple outfit but a bit romantic! I just opted for the white top and simple shorts w/a lace details on it! to make the look chic I use my pink pumps from Melissa and combined w/ my ballerina shoe necklace! How sweet the look turned out. 
What do you think about my look?














16 comentários:

  1. Lovely Look :)
    Totally love the neck piece!!
    Kisses
    Ruhie
    The Sweet Life

    ResponderExcluir
  2. love your simple but chic look
    great for everyday :D
    but i like espacially the SHOES *_*
    and your necklace looks so adorable
    xoxo ;*

    http://sky-full-of-lighters.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  3. thank you!
    love your shorts :)

    xx, rebecca
    awayinparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir


  4. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  5. Love those shoes!

    xx Jenee C.
    http://camomeetscouture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. love your bag! thanks for your comment,i'm following you now on GFC: :)
    xo

    ResponderExcluir
  7. i like your look :)

    sammie
    from
    fashionbarbecue.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda... Parabéns!!

    Amei sua visita, obrigada!! Volte sempre...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Amei esse anel, e gostei muito do seu blog, estou seguindo.
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Look perfeito ' amei o sapato *-*
    vc arrasou hein floor '
    Um beeijaoo'
    Laay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  12. Conheci seu blog e adorei!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo o loook
    BY: world-commentsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda,sua roupa, tenho uma melissa quase igual a sua haha! Curti muito seu blog,depois de uma passada no meu blog também beijos:http://duvida-cruel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...